17 de janeiro de 2010

Um ano de vida!

l. Anne Geddes (http://www.annegeddes.com)..
.
Antes de qualquer coisa, quero desejar um Feliz 2010!!! Que todos nós tenhamos um ótimo ano.
.
No dia primeiro, o Dubai Verde e Amarelo completou um ano de vida! Estou muito satisfeita com os resultados até o momento: muita gente bacana passou por aqui; recebi muitos emails e acredito ter conseguido ajudar uma boa parte da "galera" (carioquês, ops). Conheci pessoas muito especiais por meio do blog (algumas são minhas amigas até hoje; outras apenas passaram). Enfim, tem sido uma experiência muito construtiva e espero que em 2010 seja ainda melhor!
.
Seguindo aquele ditado “Ano novo, vida nova”, estou pensando em mudar algo por aqui: o layout, as cores, inserir umas coisinhas, sei lá. Confesso que ando meio preguiçosa para iniciar o projeto, pois isto me tomará muito tempo, mas vamos ver... Se eu conseguir me animar, em breve teremos novidades!!!
.
Enquanto isso, termino esse post com fotinhos que tirei há algum tempo na Sheik Zaed Road (o Burj ainda não tinha inaugurado). Eu e as minhas fotinhos...Espero que gostem!
.
Beijos e até breve.
Ju.
.
ps.: Amo Anne Geddes.
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos! Desejo-lhe um ótimo ano!

Anônimo disse...

Oi querida! Também estou dentro do projeto '12 livros em 12 meses'. Já estou te seguindo para ver o que irá escrever!

aliás, fotos lindas mesmo!

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lindas imagens, Ju.

A vida é feita de projetos.

Bjao

Mel disse...

Lindas as fotos,adoro seu blog,continuo acompnhando cada post,beijossssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

apesar de ter excluído seu orkut e não ter deixado nenhuma outra alternativa, não ter me visitado quando veio ao BRASIL, gosto de vc.. sobre o novo design do site posso te oferecer algo interessante.. tenho um bom conhecimento em desenvolvimento de sites e esse ano entrarei para FACUL nessa área. não estou com intenet na nova casa ainda, mas se isso não for um projeto para conclusão imediata, poderei te ajudar. Não sei como funciona esse blogspot, mas pelo que conheço o zip.net deixa você mudar tudo no site. Inclusive pode retirar essas propagandas que eu pessoalmente não gosto muito. abraços.

Unknown disse...

Ola,

Estou com uma proposta de trabalho para Abu Dhabi para este ano de 2010 entao tenho procurado algumas informacoes sobre a regiao. Tem bastante coisa legal no blog, parabens pelo trabalho... Ja ate adicionei ao Favoritos.. hehehe
abs
Diogo

Unknown disse...

Belas fotos! Tb adoro Anne Geddes!
Vim te lembrar de postar a resenha referente à sua leitura de janeiro até dia 29 ou 30/01, para que eu possa postar a lista com os links de todas as resenhas do mês no último dia, 31/01.
Bjinhos,
Paulinha