1 de agosto de 2009

Emprego em Dubai

Pessoal,

Como andei recebendo muitos emails com perguntas variadas sobre empregos em Dubai, fiz esse post para esclarecer a todos que, infelizmente, NÃO posso ajudar ninguém a arrumar emprego em Dubai, desculpem!

Para "dar uma luz"para aqueles que querem se aventurar nas arábias, seguem abaixo minhas únicas dicas sobre o assunto:

1. Algumas sugestões de sites (pesquisei no Google) que podem ajudar na procura:

http://www.gnads4u.com/jobs (Jornal local)
http://www.bacme.com/index.php
http://www.clarendonparker.com/
http://jobs.theemiratesnetwork.com/
http://jobs.theemiratesnetwork.com/
http://www.kershawleonard.net/

Existem centenas; é só procurar no google.

2. Analisem com cuidado as propostas e certifiquem-se dos benefícios incluídos.
.
3. O custo de vida em Dubai é ALTO, especialmente moradia. Contem com isso.
.
4. Salário de US$1.000 é considerado baixo para morar em Dubai.
.
5. Os salários são altos aqui? Sim, para profissionas qualificados.
.
6. Falar inglês é essencial.
.
7. Para dirigir aqui não vale carteira do Brasil ou internacional; tem que fazer autoescola (no mínimo AED2500).

BOA SORTE!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia,

Encontrei seu blog por acaso muito legal as informções, gostaria de te perguntar se por acaso você ai em Dubai ja ouviu falar de uma empresa de agenciamento chamada MBRAZIL, e o diretor dela Marcelo Toledo?Meu nome é Erika: lalacuba@gmail.com

Agradeço desde de ja, muito obrigada.

Anônimo disse...

Ola,

Estou em Dubai a 6 meses gracas a essa empresa MBRAZIL,Marcelo Toledo e uma otima pessoa e eficente... qualquer duvida me pergunte..
Ju...
Seu blog e o maximoooo
Adoroo
bj

Lara Novais disse...

Oi Ju! Sou brasileira, dançarina de dança do ventre, louca pra conhecer Dubai! Estou fazendo um curso de comissária e gostaria de ingressar na Emirates, você tyem alguma informação sobre a empresa? Conece algum brasileiro q trabalhe lá para q eu possa ter contato? Pretendo participar da seleção deles em 2011 e gostaria de saber como é trabalhar lá, se puder me ajudar, agradeço!
Fica com Deus!

Beijos!
Lara Novais

Julia disse...

ahlan : )
eu começo meu primeiro periodo de direito no rio de janeiro esse semestre .. eu queria saber oq tenho q fazer p/ validar meu diploma p/ trabalhar em dubai quando terminar ...eu tenho q estudar mais alguns anos ? Meu sonho é morar em dubai ...eu não segui outra carreira como turismo ou outra que permitem maior mobilidade pois direito é o que mais me identifico : )...agradeço qualquer informação...

Anônimo disse...

Sou brasileira formada em gastronomia,make-up,fotografia
publicitária.Casada e com duas crianças menores de dois anos.

A cerca de dois meses atrás conheci através da intenet uma pessoa que
se diz morar em Dubai,e diz que pode me oferecer um contrato de
trabalho,vistos para toda a familia por dois anos,moradia e passagens
aéreas.

Mas essa pessoa não me dá nenhuma informação ou contato seu!E diz que
funciona dessa forma!!

Apenas me cobra uma taxa de contrato de U$ 600,00,para enviar o
contrato via DHL e todas as informações que necessito.Essa importância
eu devo enviar via sistema Wester Union.

Insisto em informações mais claras e concretas.Mas essa pessoa também
insiste em não dá!Diz que no contrato virá tudo.

Será que alguém pode me dizer se essa pessoa está agindo corretamente
comigo,ou está querendo tirar vantagens financeiras sobre mim?

Fayzah Mohammed