17 de maio de 2010

Passeio na Palm

c
Nesse final de semana fomos passear no monorail da Palm, aquela ilha em forma de Palmeira (inicialmente, seriam 3 palmeiras, mas até o momento só uma foi finalizada, a Palm Jumeirah).
.
O monorail é um trenzinho parecido com o metrô que leva da entrada da Palm até o Atlantis (hotel rosa, que fica no topo da Palm). A passagem ida e volta custa AED25 por pessoa. Na verdade, funciona mais como um passeio turístico, com uma vista muito bacana da Palm, suas casas e prédios (não é utilizado como meio de transporte para o pessoal que mora lá).
.
Enfim, acho que as fotos falam por si!
.



























.

.
.
.
.
.
.
.
Perdoem se algumas fotos estão brancas demais...ainda estamos aprendendo a "domar" a câmera...rs.
.
ps.: Ah, um aviso: lá no Atlantis existe um aquário; parte dele podia ser vista de graça até mês passado. Agora são cobrados AED 25 :( Nunca vi o aquário todo, mas considerando a parcela que vi, prefiro o do Dubai Mall.

Beijos!

4 comentários:

Alice Désirée disse...

Nossa! Parece ser lindo!!
=1

Mírian Martins disse...

Olá!!
Descobrí seu blog por acaso. estava no blog de alguém quando fui postar um comentário e ví o seu falando de Dubai...como Dubai me atrai muito...entrei e te descobri.
Nossa, tenho um sonho de conhecer...meio difícil de realizar né...
Pois é, sou fascinada pelos Emirados Árabes e adorei o teu blog, assim realizo um pouquinho meu sonho de conhecer lendo suas postagens e vendo as fotos.
Adorei...adorei!!
beijo grande e sucesso aí tá??!!
Me conta todas as novidades????!!!!rsrsrsrsrsrs

simone EBA disse...

JU, PARABÉNS ATRASADO PELO SEU ANIVERSÁRIO.. TÁ UMA CORRERIA DANADA E NEM DEU TEMPO DE PARAR PARA MANDAR MENSAGEM. ME MANDA O SEU EMAIL NOVAMENTE para simone@daro.com.br

Manddy disse...

Ju, as fotos ficaram ótimas!
Fizemos esse passeio no monorail, mas te falar que na época entramos numa furada básica.
Como fomos de táxi para o Atlantis, resolvemos fazer só um trecho - aquele que nos levava de volta para a entrada da Palm.
Nossa, qdo chegamos lá, nós e mais um bando de turistas perdidos porque a estação era obra pura, não tinham táxis do outro lado etc.

Tivemos que caminhar no meio daquele canteiro de obras (rs) e ficar na beira de uma estrada de alta velocidade para tentar pegar um táxi. Sorte que um operário resolveu ajudar a gente e todo o resto dos turistas! rs

Mas vale muito a pena fazer essa visita. A vista impressiona.