29 de agosto de 2009

Voltando para casa II

Só para dizer que minha mala chegou!!!! :) No dia seguinte, como prometido, eles me ligaram e vieram entregar aqui em casa. Muito bom, nem acreditei!
.
Ah, também queria explicar porque coloquei um socador de carne na mala de mão...rs. Foi o seguinte: como sempre, deixei para arrumar as coisas em cima da hora. Coloquei todos os utensílios de cozinha que comprei em um saco e enfiei dentro da mochila. Nem lembrei que tinha um socador dentro. Coisas da vida.
.
Ainda estou me recuperando da viagem, diferença de fuso, lavagem de roupa suja, etc. Assim que terminar de por tudo em ordem, volto para falar sobre o Ramadã e, quem sabe, sobre o drama do álbum de casamento.
.
Bjs e boa semana (amanhã já começa para nós).
Ju.

7 comentários:

Mel disse...

Conta como eh passar o ramadan ai,vc segue?

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bom descanso, sei como sao essas coisas.

Bjus

Fernanda Floret disse...

Querida, a Pri do blog de viagens Inquietos acabou de me indicar seu blog e estou super feliz! Adoro aprender mais sobre o país com brasileiros que moram de fato no lugar. Pretendo ir para Dubai, de férias, na semana do carnaval do ano que vem, Fevereiro, então vou ler seu blog inteirinho para me inteirar das dicas!!
Beijos!

Unknown disse...

Oi! Adorei seu blog!!! E eu tenho muita vontade de conhecer Dubai!
Muito lindo!

=**
beijos

Unknown disse...

vou adicionar!

Dona do Blog disse...

Queridas,

muito obrigada pelo carinho e pelos elogios ao blog. Tento ajudar um pouquinho e também escrever, duas coisas que gosto muito ;)

Em breve teremos novos posts sobre Dubai!!!

Bjs, Ju.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Menina, cadê você? Tá tudo bem?

Dá um alô...

Beijos