21 de outubro de 2009

Dança do Ventre em Dubai

x
Sumida, eu sei. Muitas coisas para fazer, muito atolada! Demorei, mas cheguei com novidades! :)

Dança do ventre, isso mesmo! Foi assim: uma amiga brasileira, a Mi, fofíssima e super gente boa, dava aulas de dança no Brasil (ela tinha uma academia de dança em SP); veio para Dubai no meio do ano passado para fazer umas apresentações de dança e, no final do ano, veio para ficar!
.
Conversando, ela deu a idéia de eu e outra brasileira fazermos... e nós topamos! Há um mês começamos a ter aulas 2 vezes por semana na casa da Mi; estou AMANDO!!! É muito legal!
.
Os movimentos não são fáceis e exigem um certo esforço fisíco (nas primeiras aulas eu fiquei TODA doída). Mas é muito gostoso e envolve muitas coisas: dança, música, relaxamento, consciência corporal, trabalho muscular, resistência, respiração, etc...

Enfim, estou gostando muito! Quem quiser se aventurar, seguem abaixo os contatos da Mirlene, minha professora:
.
.
Bellydance in Dubai:
Mirlene Souza (lessons, workshops, shows)
Mobile: 050 8564987
As aulas são no Greens.
.
Beijo grande! Ju.

5 comentários:

Unknown disse...

Sempre tive vontade de fazer dança do ventre, mas não tenho muito jeito não... =)

Adriano Berger disse...

Não tenho interesse em fazer dança do ventre... só assistir, rsrsrs

Sucesso nas aulas!

Adriano
http://nanoberger.blogspot.com

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Passando para um beijinho e saber como vc está?

Bjus

Iara disse...

Ei Ju!! tudo bem? Encontrei seu site enquanto pesquisava sobre a mulher nos Emirados...Eu sou bailarina profissional de dança do ventre, e surgiu a oportunidade para trabalhar aí..Fica aquele frio na barriga, mas a oferta de fato é muito boa: trabalho 6 vezes por semana em um hotel 4 ou 5 estrelas..não pago moradia/alimentação e recebo de 100-150 dólares por noite..você acha q vale a pena? Conheço muita gente q já foi por esse meio, e todas gostaram, mas nem todo mundo conseguiu se adaptar as diferenças culturais, e voltaram ao brasil ao final do contrato...como é tratada a dança do ventre aí? se puder, ia ser o máximo um post sobre isso!! é muito bom ver a opinião de quem tá aí!! Brigada, tô adorando seu blog!! beijos!

Dona do Blog disse...

Todo mundo: obrigada pelos comentários e pelas visitas!!! :)

Iara: Olá! Pelo que vc me falou, parece que vale à pena sim... Se vc vai ganhar AED12 mil e não terá que pagar nenhuma despesa extra, parece uma uma boa proposta. Só pesquisa como será essa acomodação para verificar se te satisfaz (onde é e como é, se tem que dividr com alguém).
Quanto ao post sobre como a dança do ventre é tratada, não posso falar muito, pois não tenho idéia, sorry! Manda um email para a Mirlene, de repente ela pode te falar!

Beijos, Ju.