4 de maio de 2009

Dubai - Bonequinhos curiosos

Oi, gente! Estou muito cansada, mas passei aqui rapidinho para mostrar para vocês essa foto que tirei em um shopping. Olhem só aquelas bonequinhas de roupa preta com batom vermelho! Acho que elas estavam de mal humor...rs..estão com cara de bravas! E, no meio delas, tem uma miniatura de árabe (muito fofinho, por sinal).

Na parte de baixo tem uns bonecos bem “diferentes". Parece que são de um desenho animado que passa aqui. Ah, não falei isso antes: já vi umas duas mulheres usando esse negócio no rosto (desculpem, não sei o nome...se alguém souber, me fala). É tipo um ferro que prende na cabeça e cobre parcialmente o rosto...

Aqui também tem Barbies típicas, que se chamam Fulla....

Como diria minha irmã, são bem simpáticas! :)




Por hoje é só... Bjs, Ju.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh são lindinhas mesmo!!! Mas e por baixo destas roupinhas e do véu o que será que tem por baixo???
Just curiosity :)

Dona do Blog disse...

Boa pergunta!!! Agora fiquei curiosa tb! :)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas até as bonecas ai têm a cabeca coberta...

Amanda disse...

Oie!
Essa mascara na verdade é feita de couro, com um produto que funciona como protetor solar por dentro. Eu vi um video bem interessante sobre isso essa semana http://www.thenational.ae/article/20090531/MULTIMEDIA/905319994/1313

E esse desenho, Freej, é bem bonitinho. Tenho a primeira e segunda temporada em DVD, com legenda em ingles, se vc quiser assistir eu te empresto :)

Dona do Blog disse...

Oi, Amanda! Vc mora aqui em Dubai tb?

Vou dar uma olhada no vídeo!!

Obrigada! Bjs, Ju.

Carla disse...

onde encontar em dubai