10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!!!

Com minha mãe - Dia das Mães há uns 24 anos

Hoje, dia das mães, vou fugir um pouco do tema do blog...Mas antes queria dizer que aqui em Dubai hoje não é dia das mães! Foi no dia 21 de março e eu, sinceramente, só descobri porque tinha uma placa no supermercado, ao lado das flores, dizendo "compre uma flor para sua mãe" ou algo do tipo.

Ainda bem, para falar a verdade! Perdi minha mãe faz 11 meses e tudo que eu queria era ficar longe daqueles comerciais e outdoors lembrando do Dia das Mães! Fico com dó do meu irmão, que está no Brasil, e deve estar sentindo o dia de hoje, muito mais do que eu!

Bom, queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães queridas, que cuidam bem dos seus filhos, que tem paciência com eles, que, mesmo cansadas depois de um dia inteiro de trabalho, jogam joguinhos com seus filhos, que preparam comidinhas gostosas para eles, que cobrem os filhos antes de dormir e dão um beijo de boa noite, que cuidam da ressaca dos filhos no dia seguinte, que fazem cia. para os filhos enquanto seus namorados(as) estão morando no exterior, que assistem Rambo I ao VI com os filhos no sofá de casa, comendo pipoca...
.
Uma pena que a maioria das pessoas só percebam o verdadeiro valor dessas coisas depois que as perdem...Porque o ser humano, no geral, age assim?
.
Por fim, mãe, queria te desejar um lindo dia das mães, onde quer que v. esteja. Quero te dar os parabéns pela pessoa que você foi e pelo exemplo de mãe que você era.
.
Eu e meu irmão estamos com muitas saudades!!!! Se eu for metade da mãe que você foi, já me sentirei realizada! :)

Te amo!

4 comentários:

kalina morena disse...

que lindo, Juliana.
fiquei emocionada lendo seu post de hoje. eu imagino a dor sem par da saudade de sua maezinha.
apesar de a gente saber que a morte eh a unica certeza nessa vida, quando vem ela nos da uma rasteira devastadora.
fique bem, reze e pense que em energia, no amor maior sua mae esta sim na sua vida.
abraco grande e bons dias por ai,
Kalina

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi querida, agora com um pouquinho mais de tempo. Como vc já leu tenho estado bastante ocupada com a Viviane e semana vai ser curta.

Querida, imagino que estar em Dubai nesta data é uma boa ocasiao, no Brasil as TVs e tudo, falam bastante sobre o assunto. Seu irmao, com quem está? Senao me engano ele deve ter 12 anos, é isso? Já quis tee perguntar sobre isso mas me fugiu à memória...

Um beijo grande e uma linda semana prá você.

Dona do Blog disse...

Oi, Georgia! Meu irmão tá com 14...Na época, ele estava com 13. Ele está morando com o pai dele no RJ.

Bjs e obrigada pela força, meninas!!! :)

Anônimo disse...

Emocionei com o seu post. Principalmente por estar sentindo muita, muita falta da minha mãe =/