14 de abril de 2009

P-A-S-S-E-I ! ! ! ! !


Uhhhh!!!!! Fiz o exame da autoescola (road test) hoje e PASSEI!!! Muito feliz!!!! ;)

Vou contar como foi: acordei às 7h para estudar para a outra prova - Lei de Murthy x2: tinha outra prova hoje, do curso que estou fazendo (conto em outro post); acabou que foi cancelada na hora.

Saí de casa às 10:15, pois é longe. Cheguei às 11:00. 12:00. 13:00. 14:00...De aprox. 50 mulheres que tinham lá quando cheguei (pq mulher só pode fazer prova com policial MULHER), sobraram só 8, inclusive a bucha aqui. Exatamente 14:30 chamaram as que escolheram manual: eu e outras 3 (99% faz automatic). Fomos lá...Eu era a última. As três antes de mim foram bem mal. A primeira, coitada, pegou um trânsito de saída de escola, subiu com a lateral na calçada, etc etc. Eu me destaquei, pois já dominava a marcha; elas estão aprendendo agora, não sabiam controlar a marcha direito ainda.

Depois que a prova termina, a gente volta para o mesmo local e espera a policial que aplicou a prova chamar a gente p/ dizer o resultado (no máximo 5 min). Nenhuma delas passou, só eu...fiquei com peninha delas. Era a quarta vez da primeira menina! Ela discutiu com a policial; quando eu entrei para pegar meu resultado, a policial estava gritando lá - em árabe, não entendi nada.

Bom, ai peguei um táxi para voltar para casa. O taxista disse que eu era a primeira pessoa que ele pegava que tinha passado de primeira!!! Ah, só para constar: meu marido lindo também passou na primeira ;)

Agora tem uma burocra...devo estar com a carteira até o final da semana, Insha'Allah!

Vou descansar agora, eu mereço!

Bjssssss

ps.: depois coloco em outro post o procedimento para tirar a carteira!

6 comentários:

rafaegi disse...

Ju, parabéns!!!! Eu tb custei a passar na prova aqui no Brasil, então, entendo perfeitamente o que a menina que gritava com o policial estava sentindo. Parabéns de novo, e coloque fotinhos da casa onde vcs moram. Tô curiosa pra ver! :)
Beijo grande!
Gi

Renata Nogueira disse...

Oi Ju! Adorei ler seu blog! Beijão

Rafael Baleroni disse...

Parabéns!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Parabéns menina!

Unknown disse...

Olá!
Começei a acompanhar o seu blog hoje, vou daqui a 2 meses para Dubai.
O que queria te pedir é o local onde você tirou a carteira de motorista. Ou se pode me passar o site para eu dar uma olhada?
Muito obrigada!!
Natália!

Dona do Blog disse...

Oi, Natália! Fiz minha carteira pela Emirates Driving Institute. Muito boa, não tenho o que reclamar!

Anote ai o site: www.edi-uae.com/

Bjs, Ju.