4 de abril de 2009

O ócio é realmente criativo???


Sempre me fiz essa pergunta. Acho que isso varia de pessoa para pessoa, mas com certeza não funciona para mim.

Sou o tipo de pessoa que precisa ter mil tarefinhas diárias para ocupar a cabeça. Caso contrário, pensamentos indesejados e atividades inúteis tomam conta de mim...rs

Isso é sério: quando eu estou sob pressão, com mil coisas para fazer, sempre consigo um tempinho extra para fazer uma outra coisa, mais interessante ainda. Já quando estou à toa, as caraminholas tomam conta dos meus pensamentos.

Quando eu estava trabalhando, esse era meu dia perfeito: coordenar mil tarefinhas, como em dia de protocolo na CVM. O dia todo preenchido, das 7h30 às 18h, com direito a sair na hora, para compensar o esforço!

Sem trabalhar por um período recorde (6 meses), tenho sentido isso na pele diariamente... Enquanto isso, vou tentando ocupar minha cabeça com coisas realmente importantes e trabalhando para tirar o máximo do ócio!

Bjs, Ju

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Isso tb me acontece. Eu preciso estar a mil por hora sempre.

Bjus